5 livros de não ficção para começar a ler hoje

Começar um negócio, se tornar um atleta de sucesso, aprender a escutar e a emitir um bom feedback, descobrir como começou sua saga preferida, conhecer um novo tipo de alimentação mais saudável são alguns dos temas de não-ficção do selo Generale da editora Évora. Conheça mais sobre eles:

1 – O mapa do seu negócio

Já pensou em ter seu próprio negócio? Será que aquela ideia é uma excelente oportunidade? Seja bem-vindo ao Mapa do seu negócio: como empreender no rumo certo. Ao longo do texto você navegará por conceitos, ferramentas, exercícios e casos em 13 capítulos elaborados numa linguagem descomplicada, que o ajudarão a construir o seu próprio modelo de negócio! Com esse aprendizado, você aumentará a chance de superar os riscos e as incertezas de quem deseja realizar um empreendimento. Também entenderá as sutilezas que movem os processos de uma empresa para entregar valor ao cliente e gerar lucro para o empresário! E como fazer isso? Se o seu espírito empreendedor ficou curioso, venha descobrir as respostas. Dê a partida, siga o caminho e desbrave o desafiador mundo dos negócios vencedores.

2 – 60 dicas do Fino

6/0 Dicas do Fino é uma obra essencial, em que os jogadores e os amantes deste esporte têm a oportunidade de se informar sobre os aspectos mais importantes do jogo. Como se estivesse batendo um papo com o leitor e contando boas histórias entre amigos, Fernando Meligeni consegue passar de maneira didática os principais segredos da prática do tênis. Este livro é leitura obrigatória para todo tenista que deseja melhorar seu desempenho em quadra e para quem pretende conhecer profundamente como funciona essa modalidade.

3 – O poder da escutatória

Baseada na habilidade de ouvir, a escutatória é uma prática inovadora que se fundamenta em primeiro escutar para depois se pronunciar. Assim, para uma nova forma de pensar e agir, propus um novo termo que desmistifica o feedback e oferece um caminho inédito para sua aplicação no cotidiano. Escute e aprenda a refletir sobre os sinais presentes na comunicação para fortalecer o potencial das pessoas que convivem com você.

4 – George Lucas

Uma leitura obrigatória para todos os fãs de Star Wars que desejam se aprofundar na história do homem que alterou o cenário da indústria cinematográfica de Hollywood.

5 – Sirva para vencer

O tenista Novak Djokovic sentiu seu desempenho cair e descobriu depois de várias tentativas que era intolerante ao glúten. Após mudar sua dieta se recuperou e conquistou os resultados que almejava. Agora criou um projeto para refazer seu corpo e sua vida em apenas catorze dias. Com menus semanais, dicas de alimentação para uma melhor digestão e receitas gostosas e fáceis de preparar, você estará em um ótimo caminho para se aprimorar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s